Conheça as novas linhas de tela blackout da Hunter Douglas

Os inúmeros benefícios da tela blackout fazem com que este elemento seja bastante indicado em espaços residenciais e comerciais.

Além de reduzir de forma muito eficiente a entrada de luz no ambiente, seja durante o dia ou à noite, a tela blackout é muito versátil e pode ser usada em diferentes ambientes. Seja na sala de TV e home theaters, em cômodos com abertura para áreas externas com muita movimentação ou em espaços com ruído, o produto é ideal para aumentar a sensação de privacidade e aconchego.

E não é somente em casa que a tela blackout é recomendada. Nos ambientes comerciais, ela ajuda a controlar a entrada dos raios solares, aumentando o conforto visual no uso de computadores e equipamentos eletrônicos e deixando o ambiente mais sofisticado.

 

Use a tela blackout sem perder a elegância

Alguns modelos de cortina da Hunter Douglas oferecem o tecido blackout, uma forma de aumentar a privacidade com alta sofisticação e design inovador.

A cortina rolô, por exemplo, é uma das coleções que podem ganhar uma tela blackout quando necessário. Delicado, esse modelo se movimento de baixo para cima e o tecido fica todo escondido em um rolo fixado na parte superior da janela. A cortina rolô se adequa a janelas de diferentes dimensões e deixa o ambiente sempre leve.

Outra opção é a cortina romana, muito utilizada em ambientes que exigem suavidade com um toque de sofisticação. Feito de tecido, este modelo é composto por lâminas horizontais estruturadas por varetas. Quando aberta, a cortina forma delicados gomos na parte superior da janela.

Para os ambientes que pedem soluções com recolhimento horizontal, a Hunter Douglas desenvolveu a cortina painel e Skyline, indicada para uso em grandes vãos de passagem e espaços amplos. Composto por módulos mais largos e intercalados que se movimentam por trilhos, este modelo pode ser usado como divisória de ambientes. Neste caso, o tecido blackout pode inovar a decoração e ampliar a privacidade.

O acionamento da cortina pode ser manual ou motorizado. Tudo vai depender do conceito adotado no projeto.

 

Novas coleções de tela blackout Hunter Douglas

A tela blackout é um dos produtos tradicionais do portfólio de decoração de janelas da Hunter Douglas. Agora, com o lançamento de novas opções, a linha ficou ainda mais completa e diversificada, disponíveis em diferentes cores, tamanhos e materiais. Confira.

Canvas Blackout

O toque mais têxtil da Canvas Blackout se adequa a qualquer tipo de ambiente. Esta linha de tela blackout é uma alternativa à coleção Moroco. Disponível em três opções de cores neutras, a Canvas Blackout possui acabamento matte e largura máxima de 280 centímetros.

Cheviot Blackout

Disponível em quatro opções de cores modernas, a linha de tela blackout Cheviot Blackout oferece um toque suave e acetinado, proporcionando um visual clean ao ambiente. A largura máxima da tela é de 280 centímetros.

Albene Blackout

A linha de tela blackout Albene pode ser encontrada nos modelos rolô, romana e painel. Moderna e inspirada no estilo metropolitano, é ideal para aplicações que demandem texturas mais intensas. Disponível em três cores, possui largura de até 280 centímetros.

LEIA MAIS: Cortina blackout, qual o melhor modelo?

 

Por que escolher as telas blackout da Hunter Douglas?

Criada em 1919, a Hunter Douglas está sempre em busca de novos materiais, tecidos, estampas, texturas, acionamentos e tecnologias para desenvolver produtos cada vez mais sofisticados.

Com isso, a Hunter Douglas tornou-se líder em decoração de janelas, com mais de 500 combinações inovadoras e modernas de cortinas e persianas.

Alguns modelos de cortinas Hunter Douglas contam com motorização que permitem acionamento por dispositivos móveis (smartphones e tablets).

VÍDEO - https://www.youtube.com/watch?v=kyCKJ_mJcds

Todas as linhas, inclusive as telas blackout, possuem cinco anos de garantia.

Acesse a página de cortinas da Hunter Douglas e conheça a linha completa!

 

 

TAGS:   cortinas blackout   hunter douglas   telas blackout

dejar comentario Comentar

(*) obrigatório

*
*