A HunterDouglas® é Top of Mind pela 20ª vez consecutiva.
Quando a pergunta é: "Qual a primeira marca de persianas que vem à cabeça?", mais de metade dos profissionais entrevistados lembrou da HunterDouglas®.
Na pesquisa encomendada pela revista Casa e Mercado e realizada pelo Instituto Datafolha, as marcas HunterDouglas® e Luxaflex®
dominaram a categoria de persianas, somando 58% das respostas.
Também foram Top of Mind na categoria de toldos, somando 16% das respostas. Esses resultados consolidam o posicionamento de liderança que a marca conquistou ao longo de anos de parceria e de um trabalho muito próximo aos profissionais do segmento.


Mas o destaque do ano ficou com a conquista inédita de Empresa do Ano de 2017. Dentre as três empresas selecionadas pelo editorial da Revista Casa e Mercado, a HunterDouglas® foi a escolhida por 73% dos entrevistados.


Nós agradecemos toda a confiança e a parceria. Esse resultado nos motiva a continuar buscando a excelência, não apenas de nossos produtos, mas também de toda a experiência de clientes e parceiros!
